Craftices: Puffs DE Carretel - As Crias!

Então que o puff de carretel cresceu e se multiplicou! Sim, porque parece que isso virou uma febre na minha vidinha, não?  Porque eu havia comentado no post sobre o puff que eu tinha mais 2 carretéis pequenos.  Só que... consegui mais 2!! Fuçando uma loja de material de construção que fica perto do meu trabalho, descobri que eles também descartam os carretéis pequenos, porém, o de tamanho médio é mais difícil.

Só que... eu consegui encontrar mais um do mesmo tamanho do primeiro carretel, o que prova que a minha cara de peroba anda cada vez mais dura e lustrosa.  Em breve, estarei trabalhando para que ele também faça par com o primeiro carretel.

Mas, enfim, cá estão os menores.


puff maior, o amarelo, eu fiz para o Davi .  O cone ficou mais amarelo porque eu o cobri com adesivo, pois ele é de P.V.C. e a tinta não pegou. 




Na verdade pretendo presentear os dois menores a algumas crianças que estão no meu coração, o Murillo e o Gustavo.  A mãe do Murillo, a "Nubiamara" foi quem me incentivou a começar a fazer artesanatos e a mãe do Gustavo, a Mariana, eu conheci através deste blog, já que ele também  nasceu com hipospádia e foi operado pelo Dr. Martinelli.  Espero que eles gostem, usem e brinquem bastante com seus puffs.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!