Ela Chegou!!!!



Meu mais novo brinquedinho chegou!!! Quer dizer, já havia chegado há quase 1 mês, mas quando abri a caixa percebi que a lâmpada estava quebrada.  Mó frustração.  Pedi a troca, que levou em torno de quase 2 semanas (coração na mão, compra feita por internet dá nisso). Depois do medo inicial,  enfim coloquei em prática todo o meu know-how em termos de costura.

Cata só!

Via
Via
Via
Via

  •  
  •  
Tá... eu sei... é tudo mentira, mas eu já consegui colocar a linha e a encher a bobina, o que eu acho que é coisa prá caramba para quem nunca costurou em máquina na vida.  Como eu detesto ler manual,  achei ótimo que essa máquina tenha vindo com um DVD, que eu já vi umas 4 ou  5 vezes (velhice é triste), mas têm coisas que só metendo a mão mesmo para descobrir comofaz.  E meu primeiríssimo trabalho foi esse:


Um pano de chão/prato, que eu comecei a testar o controle da máquina.  Até que não fiz feio, não!  

Eu não sei costurar e não tenho grandes pretensões, mas acho que saber usar uma máquina de costura nunca é demais, né.  E assim, eis que adentro definitivamente o mundo das craftices.  Se eu fosse transformar minhas ideias e meus papéis em dinheiro, eu seria a pessoa mais ryca do mundo.  E do Campinho também!  Mãssssss....a gente vai fazendo o que pode, né.

E agora ninguém me segura!!!  Quer dizer, só o Davi, né, porque ele quer mexer em tudo, quer ficar sentado no meu colo só para tocar a máquina com aquelas mãozinhas nervosas.

Mas eu chego lá, não sei nem onde ou quando, mas chego!

Agora só falta uma pequena coisinha para colocar a mão na massa: t-e-m-p-o!

O horário de verão chegou.....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!